Grupos de WhatsApp

   Como aderir aos grupos: basta entrares nos links que disponibilizamos abaixo. Nota que ao aderires a estes grupos, estás a concordar com os termos de utilização (disponíveis por email). Salientamos os pontos mais relevantes:

1. Os grupos de WhatsApp do programa "Interligar o país" servem unicamente para fins académicos e para partilha de informações relacionadas com o ensino secundário e acesso ao Ensino Superior. Não é permitido a utilização dos grupos para publicidade ou partilha de spam.

2. Não são toleradas, sob circunstância alguma, atitudes racistas ou xenófobas, podendo os remetentes destas mensagens ser alvo de processos judiciais caso tal se justifique.

3. De acordo com as políticas de proteção de dados em vigor, não é permitida a divulgação de quaisquer informações confidenciais sem permissão dos respetivos autores.

 

9. O não cumprimento das regras anteriormente mencionadas dá origem, inevitavelmente, à expulsão do estudante de todos os grupos de WhatsApp do programa "Interligar o país". 

Cursos Ensino Secundário

   No sentido de interligar cada vez mais alunos de todo o país e fornecer um meio de esclarecimento de dúvidas instantâneo, a Easy Future, em parceria com a CT e Agora e a Studully+, criou grupos de WhatsApp para os estudantes de ensino secundário: Ciências e Tecnologias, Ciências Socioeconómicas, Línguas e Humanidades, Artes Visuais e Cursos Profissionais.

IMG_9855.JPG
IMG_9856.JPG
IMG_9857.JPG
IMG_9858.JPG
LOGO_EF_CLICKED_CURVED.png